segunda-feira, 28 de março de 2011

A informática é mais uma ferramenta na busca de uma mellhor educação.

A cada dia que passa, a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário.


Desta forma os alunos da 6ª 01 orientados pela profesora Juliana utilazarão este atifício como ferramenta de pesquisar para identificar os vários tipos de vírus e quais as precalções que devemos ter para não sermos contaminados.











































Chuva e destruição.

No dia 18 de fevereiro de 2011 nossa escola foi atingida por um forte temporal que arancou uma árvore que na sua queda danificou a rede telefônica e de internet. Outro ponto bastante atingido foi o coberto da escola e do ginásio como se pode ver nas fotos a seguir.











sexta-feira, 25 de março de 2011

Reunião de Pais

Na noite do último dia 17/03 foi realizado nas dependências da escola a reunião de pais.
Esta reunião teve por objetivo a apresentação do novo corpo docente da escola além de definir alguns planos de metas e ações para o ano letivo de 2011.