OBJETIVOS
- Aplicar os conhecimentos obtidos em situações problema vivenciados de forma cotidiana.
- Aprender o conceito das tabuadas é um processo que requer um trabalho intenso tanto por parte de professores como de alunos. Uma segunda etapa é a de interiorizá-las e utilizá-las.
- Estimular a apropriação da tabuada através de testes com premiação de certificado.
METODOLOGIA
Através de testes aplicados pelo Assistente Técnico Pedagógico CAMILO PASQUAL que envolve um número x de questões entre 40 e 60 mensalmente, aplicadas para cada educando na sala de aula com tempo determinado, sendo que os educandos com maior número de acertos recebem o certificado da gincana da tabuada assinado pela equipe diretiva da escola.
PÚBLICO ALVO
Alunos de 4ª, 5ª, 6ª ( dos 9 anos) e 7ª e 8ª série e Correção de Fluxo
Data: Abril de 2012
Abaixo a relação dos alunos premiados:
4ª série 01 e 02
ISABELLE CORDEIRO CANONICA - 40 Acertos
SERGIO CAMARGO JUNIOR - 40 Acertos
THIAGO ANTUNES DE LIMA - 40 Acertos
VINICIUS ITACIR PEREIRA - 40 Acertos
ANDRESSA SIMIONI - 40 Acertos
CRISLEI MONTEIRO FERNANDES - 40 Acertos
KALINCA NERIS DA SILVA - 40 Acertos
KEMILY DA SILVA - 40 Acertos
LEONARDO THIBES DE CAMPOS - 40 Acertos
5ª série 01 e 02
THALIA PAOLA FERNANDES LISBOA - 38 Acertos
FERNANDA ELISA SOARES - 40 Acertos
6ª série
JOSÉ AUGUSTO LIPPERT - 40 Acertos
VINICIUS PASETTO DE SIQUEIRA - 40 Acertos
7ª série 01 e 02
RAFAEL DOS SANTOS - 55 Acertos
MILENE VARELA DA SILVA - 59 Acertos
8ª série 01 e 02
THAIS BANDT - 59 Acertos
KETLYN LEFFER ANTUNES CRUZ - 60 Acertos
Correção de Fluxo
BEM HUR KLEBER CORREA COUTO - 55 Acertos
Parabéns pela iniciativa, essa é uma maneira das crianças se interessarem mais pela matemática e com certeza apresentarem um melhor aprendizado nessa disciplina.
ResponderExcluir